Suporte Remoto LCK
Atendimento Chat
Atendimento WhatsApp
Contato
Nosso Endereço:

Rua Bahia, 2089 – Vila Martus
São Joaquim da Barra - SP
CEP: 14.600-000

Telefone:

(16) 3810-3200

Nosso Email:

contato@lckconsultoria.com.br

Funcionamento:

Segunda à Sexta
Das 8h às 18h.
Sábados ( Plantão )
Das 8h às 12h.

Redes Sociais
Sobre nós

Nossa História

A LCK Consultoria e Sistemas nasceu dentro de uma incubadora de empresas, com apenas um micro, um sonho e muita vontade de vencer.

Foi fundada em 27/10/2003 pelo Sr. Luciano Donizeti da Silva com a pretensão de atender as micro e pequenas empresas no ramo varejista, contando para isso, com um sistema desenvolvido por ele mesmo. Esse sistema tinha como principal objetivo auxiliar os clientes na gestão de seus pequenos negócios.

Atualmente a LCK Consultoria e Sistemas, vem mudando gradativamente seu foco, atuando na área de empresas prestadoras de serviços, distribuição e indústrias de diversos setores.

01

“Desenvolver sistemas informatizados que auxiliem na administração das empresas de nossos clientes, buscando para isso informações e novas tecnologias onde quer que estejam”.

01

MISSÃO

MISSÃO
02

Valoriza a HONESTIDADE, a ÉTICA e a TRANSPARÊNCIA no relacionamento com os seus colaboradores, clientes e parceiros. Busca constante da EFICÁCIA e APERFEIÇOAMENTO de seus produtos e serviços. Estimula a CRIATIVIDADE, o DESENVOLVIMENTO e o COMPROMETIMENTO dos colaboradores, através do RECONHECIMENTO dos desempenhos de excelência.

02

VALORES

VALORES
03

Até 2025 estar apto a concorrer com os melhores sistemas de gestão do Brasil, com a melhor equipe e o melhor suporte ao cliente.

03

VISÃO

VISÃO
Qualidade

Política de Qualidade

Qualidade
Colaboradores felizes e comprometidos, clientes satisfeitos, comunidades enriquecidas e crescimento rentável.
Comprometimento
É nosso compromisso satisfazer as expectativas dos clientes, fornecendo produtos e serviços com a qualidade necessária, no prazo adequado, sem erros e a preços competitivos, contando com um pós- vendas como métrica de satisfação do cliente
Qualificação
Investindo continuamente no aperfeiçoamento e inovação dos processos e serviços; Responsabilizar cada colaborador pela qualidade de seu trabalho; Contar com todos os colaboradores para assegurar a implementação desta Política de Qualidade.